Capítulo 3 - Modelo de fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 3 - Modelo de fichas

Mensagem por Deusa em Ter Dez 13, 2016 3:48 pm



Nome do personagem:
Classe:
Raça:
Tendência:

Traços de personalidade: Traços de personalidade devem descrever as coisas que seu personagem gosta, suas realizações passadas, coisas que ele não desgosta ou teme, sua atitude a maneirismos ou a influência exercida nas habilidades.

Ideais: Descreva um ideal que guia seu personagem. Seus ideais são suas maiores convicções, os princípios éticos e morais mais fundamentais de seu personagem, algo que o compele a agir. Ideais englobam tudo, desde seus objetivos de vida às suas convicções fundamentais. Ideais podem ser a resposta para qualquer uma destas questões: Quais são os princípios que você nunca trai? O que compele você a fazer sacrifícios? O que o faz agir e
guia seus objetivos e ambições? Qual a coisa mais importante pela qual você lutaria?

Defeitos: Finalmente, selecione um defeito para seu personagem. Ele representa uma espécie de vício, compulsão, medo ou fragilidade – em particular, qualquer coisa que outra pessoa possa explorar para chantageá-lo ou para fazer você agir contra seus melhores interesses. Mais significantes do que traços negativos de personalidade, defeitos podem ser a resposta para uma destas questões: O que o enfurece? De qual pessoa, conceito ou evento você tem pavor? Quais são seus vícios?

Antecedentes: Toda história tem um início. Os antecedentes de seus personagens revela de onde eles vieram, como se tornaram aventureiros e seu lugar no mundo. Seu guerreiro pode ter sido um corajoso cavaleiro ou um soldado veterano. Seu mago talvez tenha sido um sábio ou um artista. Seu ladino talvez tenha participado de uma guilda de ladrões ou entreteve o público como um bufão. Escolher um antecedente fornece a você importantes pistas sobre a identidade de seu personagem. A questão mais importante a ser respondida pelo seu antecedente é o que mudou? Por que você parou de fazer algo do seu antecedente e começou a se aventurar? Aonde você conseguiu recursos para comprar seu equipamento inicial ou, caso você possua um antecedente que indique riqueza, porque você não tem mais os recursos? Como você aprendeu as perícias que compõem sua classe? O que o separa das pessoas ordinárias que compartilham do seu mesmo antecedente?

Características raciais: Toda raça possuem características próprias e seus traços. Como um anjo por exemplo tem como característica suas asas, poder voar, ou um elfo tem orelhas pontudas e pode enxergar na penumbra etc. Descreva o melhor possível como é, e o que sua raça te permite, isso tornará mais fácil sua interpretação e a interpretação de seus colegas.

Características de classe & Proficiências: Toda classe possuí certas características que as definem. Darei um exemplo abaixo para que fique claro.

" Os feiticeiros criam a magia da mesma forma que os poetas criam as poesias, com um talento inato aperfeiçoado com a prática. Eles não possuem livros, mentores, nem teorias – apenas um poder bruto que canalizam através da sua vontade. Alguns feiticeiros afirmam que o sangue dos dragões corre em suas veias. Isso pode até ser verdade – é de conhecimento comum que alguns dragões poderosos assumem a forma humana e escolhem amantes humanoides, portanto é difícil provar que um certo feiticeiro não tenha um ancestral dracônico. É verdade que os feiticeiros geralmente
ostentam uma aparência notável, quase sempre com algum aspecto exótico que demonstre sua linhagem incomum. Para outros, aceitar que os feiticeiros são, em parte, dragões pode ser um exagero infundado ou até um boato invejoso criado pelos conjuradores que não possuem esse dom. "


~ Habilidades ~

Nome: Nome de sua habilidade? Por exemplo...voar?
Descrição: Como ela é? E o que ela faz?



Código da ficha
Código:
[blur]
[color=#000000][b]Nome do personagem:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Tendência:[/b]

[b]Traços de personalidade:[/b] Traços de personalidade devem descrever as coisas que seu personagem gosta, suas realizações passadas, coisas que ele não desgosta ou teme, sua atitude a maneirismos ou a influência exercida nas habilidades.

[b]Ideais:[/b] Descreva um ideal que guia seu personagem. Seus ideais são suas maiores convicções, os princípios éticos e morais mais fundamentais de seu personagem, algo que o compele a agir. Ideais englobam tudo, desde seus objetivos de vida às suas convicções fundamentais. Ideais podem ser a resposta para qualquer uma destas questões: Quais são os princípios que você nunca trai? O que compele você a fazer sacrifícios? O que o faz agir e
guia seus objetivos e ambições? Qual a coisa mais importante pela qual você lutaria?

[b]Defeitos:[/b] Finalmente, selecione um defeito para seu personagem. Ele representa uma espécie de vício, compulsão, medo ou fragilidade – em particular, qualquer coisa que outra pessoa possa explorar para chantageá-lo ou para fazer você agir contra seus melhores interesses. Mais significantes do que traços negativos de personalidade, defeitos podem ser a resposta para uma destas questões: O que o enfurece? De qual pessoa, conceito ou evento você tem pavor? Quais são seus vícios?

[b]Antecedentes: [/b] Toda história tem um início. Os antecedentes de seus personagens revela de onde eles vieram, como se tornaram aventureiros e seu lugar no mundo. Seu guerreiro pode ter sido um corajoso cavaleiro ou um soldado veterano. Seu mago talvez tenha sido um sábio ou um artista. Seu ladino talvez tenha participado de uma guilda de ladrões ou entreteve o público como um bufão. Escolher um antecedente fornece a você importantes pistas sobre a identidade de seu personagem. A questão mais importante a ser respondida pelo seu antecedente é o que mudou? Por que você parou de fazer algo do seu antecedente e começou a se aventurar? Aonde você conseguiu recursos para comprar seu equipamento inicial ou, caso você possua um antecedente que indique riqueza, porque você não tem mais os recursos? Como você aprendeu as perícias que compõem sua classe? O que o separa das pessoas ordinárias que compartilham do seu mesmo antecedente?

[b]Características raciais:[/b] Toda raça possuem características próprias e seus traços. Como um anjo por exemplo tem como característica suas asas, poder voar, ou um elfo tem orelhas pontudas e pode enxergar na penumbra etc. Descreva o melhor possível como é, e o que sua raça te permite, isso tornará mais fácil sua interpretação e a interpretação de seus colegas.

[b]Características de classe & Proficiências:[/b] Toda classe possuí certas características que as definem. Darei um exemplo abaixo para que fique claro.

" Os feiticeiros criam a magia da mesma forma que os poetas criam as poesias, com um talento inato aperfeiçoado com a prática. Eles não possuem livros, mentores, nem teorias – apenas um poder bruto que canalizam através da sua vontade. Alguns feiticeiros afirmam que o sangue dos dragões corre em suas veias. Isso pode até ser verdade – é de conhecimento comum que alguns dragões poderosos assumem a forma humana e escolhem amantes humanoides, portanto é difícil provar que um certo feiticeiro não tenha um ancestral dracônico. É verdade que os feiticeiros geralmente
ostentam uma aparência notável, quase sempre com algum aspecto exótico que demonstre sua linhagem incomum. Para outros, aceitar que os feiticeiros são, em parte, dragões pode ser um exagero infundado ou até um boato invejoso criado pelos conjuradores que não possuem esse dom. "[/color]

[center][color=#FF0000][size=18]~ Habilidades ~[/size][/color][/center]

[color=#000000][b]Nome:[/b] Nome de sua habilidade? Por exemplo...voar?
[b]Descrição:[/b] Como ela é? E o que ela faz?[/color]
[/blur]
avatar
Deusa
Deusa
Deusa

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2016

Informações básicas
Raça: Deusa
Classe: Maga/Assassina
Tendência : Nenhuma

Ver perfil do usuário http://eidolonrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum